Sábado, 10 de Julho de 2010

As escolhas de tresgues

1- Jovens criativos vão reutilizar velhos carros eléctricos e autocarros para trabalharem em conjunto, num sítio agradável e económico - Expresso. Haja mais iniciativas. Agradece a arte e o homem. A arte faz-lhe bem.

 

2 - Um senhor casado, que mudou de sexo aos cinquenta e oito anos, vai aposentar-se aos sessenta, como as senhoras do seu país, na Escócia - BBC. Foi para tribunal e ganhou. Agradece agora a arte que teve e o facto de ser... mulher. Aquela arte fez-lhe bem.

 

3 - Se não gosta de estar deprimida/o, faça os possíveis e os impossíveis para o evitar. Estudo dizque deprimidos podem ter quase o dobro do risco de demência. E olhe que essa arte de evitar uma depressãozita, que seja na vida, vai fazer-lhe bem e, pelos vistos, a demência não vai gostar.

 

4 - Internet

    a) Procurados pela Interpol, à solta na internet, para que os cibernautas os encontrem. É uma arte fugir à polícia durante tantos anos, mas com a ajuda dos internautas já prenderam para cima de um milhar. Vá ao site:

http://www.interpol.int/Public/ICPO/PressReleases/PR2010/PR055.asp.

Era uma arte interessante descobrir que conhece um deles. Já agora, acha que todos têm cara de serem procurados pela polícia?

 

   b) E se a internet serve para o bem, também serve para o mal. Como tudo, aliás. Depende de quem a usa e quais as suas intenções. Se nos passearmos um pouco por ela, conseguimos chegar à brilhante conclusão que são todos os maiores e as mais boazinhas das pessoas. Salvo devidas excepções, evidentemente. Depois, vai-se a ver e é isto. No entanto, quem não deve não teme e força aí, Nuno Markl. Vivendo, vivendo, desligando, desligando. Inveja é uma coisa muito feia e, aposto, alguém ensinou isto a quem se esconde só para chatear. Mas cá p'ra mim eles querem mesmo é conseguir o que este conseguiu. "Tá" mal. E isto não é arte nenhuma. É mais demência dum nickname escondido.

 

   c) Será por isso que 55,4% dos portugueses estão offline? Diz que não. Diz que é porque não querem, porque não gostam, ou gostam, mas não sabem e é muito cara. Diz o Metro. Dos que a usam, 61,9% situa-se entre os quinze e os trinta e quatro anos. Gosto de saber que estou entre gente jovem, só não sei se eles gostam de ter uma menos jovem por aqui.

 

5 -Também não gostei de saber que o RCP irá fechar as suas emissões - TSF - assim como me entristeceu ver acabar dois jornais nacionais.

Não é bom sinal, não faz bem a ninguém e acho que ninguém agradece. Goste-se ou não daqueles meios de comunicação. Quem estará mais na lista?

 

6 - Mundial - Que ganhem os melhores, e já agora, podia ser a Holanda. Embora o Paul diga que não. Outra coisa que nunca percebi e continuo sem perceber, é como se chega até esta semana do Mundial de 2010, sem achar que as tecnologias num estádio, até fazem muita falta? Mas porque raio as pessoas continuam a dizer que esta coisa da tecnologia não é humana? Será que ela mexe sozinha? O que não é humano é ver golos serem anulados bem dentro da baliza, por exemplo, e outros serem considerados, quando nunca chegaram a nascer.

 

Tenho dito.

 

Não tenho.

 

7 - De outra jabulani - Eu gostava de ver muita vida privada por aí nos jornais e debaixo dos holofotes como a do CR, por exemplo. Mas cada um não é livre de ter o filho que quer e com quem quer? Não vai tomar conta dele? Não pagou bem à mãe? Se fosse eu fazia o mesmo e a fortuna já tinha dono. E ainda adoptava mais seis ou sete. Depois, viesse Irina, Neireda que viesse, que era muito bem-vinda.

 

Bom fim-de-semana.

 

(Hoje as escolhas só estão uns minutitos atrasadas, mas peço desculpa na mesma. Também peço desculpa por editar "mais do que uma vez" o mesmo post, mas há algo em mim que só vê os erros após a publicação dos posts e o corrector ortográfico não é, mesmo, de fiar.)

publicado por tresgues às 00:26
link do post | comentar

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31

.posts recentes

. Em...2016...

. Boas-Festas

. Não!

. O meu pica do sete

. As escolhas de tresgues

. Cenas quotidianas

. Coisas da vida

. As escolhas de tresgues

. As escolhas de tresgues

. Fifi, o malabarista

. Educação diferente. Porqu...

. Bom dia

. As escolhas de tresgues

. Coisas da vida política

. Fifi, o calhandreiro

.arquivos

.links

.subscrever feeds