Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2011

As escolhas de tresgues

1 - Chocolate? Toma. É bom para a tosse! BBC

 

2 - Falta de dinheiro, por causa da crise, leva os portugueses a levantar na semana do Natal (só) 580 milhões de euros e a fazer compras no valor de (só) 772 milhões na rede Multibanco, valores ligeiramente superiores aos registados em 2009. Destak.

 

3 - Espanhóis estão a sair do país devido à crise.  Os destinos favoritos desses espanhóis serão Estados Unidos, América Latina, Alemanha, Grã-Bretanha e Ásia. BBC Pois eu cá concordo com quem me diz que Argentina é que é. Calor... e tudo!

 

4 - Agora, os telemóveis já têm a mensagem “ Ketu Mtu! Mil Bjok! “, pelo que os putos de hoje parece que namoram todos com a islandesa Bjork. (...)  e agora, os namorados foleiros amam as namoradas foleiras 6 vezes mais só por causa de um novo estudo. IPúblico.

 

5 - Estudo de crianças numa escola primária britânica foi publicado na revista Biology Letters, pois descobriram que as abelhas, quando treinadas, conseguem reconhecer cores - BBC- Acho a iniciativa do estudo na área científica com crianças tão jovens muito interessante. Por acaso, agora lembrei-me que também me interesso bastante por estes estudos, e só não foi publicado o meu sobre as moscas do quintal da tresgues porque ainda não comecei as minhas pesquisas mais avançadas baseadas nas hipóteses formuladas.

 

6 -Ferrari? Mazeratti? NO! Marussia, feito onde o nome indica, é que é. Ver vídeo. E nada melhor em tempo de crise.

 

7 - Italiano apanhado no aeroporto com dinheiro na "roupa de baixo", mostra mais inteligência (pelo acto em si e... notio que é) do que alemão que foi preso ao tentar contrabandear quarenta e quatro lagartixas escondidas na... no mesmo sítio. Penso eu.

 

8 - Afinal, ser cabeçudo é bom. E isto é para mim, que em pequena chamava cabeçudo a todos os que não faziam as coisas à minha maneira. E isto, ninguém me contou. Eu é que devo ser muito cabeçuda, porque me lembro muito bem. É o que sugere um estudo feito pela Universidade de Munique , na Alemanha.

 

9 - E por falar em cabeça (e porque há muita coisa que "só existe na nossa...") cientista da Universidade da Pensilvânia diz ter encontrado causa da calvície dos... homens - BBC. Já a calvície das mulheres... ou é mais difícil de detectar tudo o que se relaciona com as suas cabecinhas... ou ele, o cientista, como é do género masculino, achou que, se o trabalho era dele, era por ele que devia começar. PS: Acho que a minha cabeça anda muito pensadora. Pensadora demais para o meu gosto.

 

10 - E por falar na Alemanha, "no melhor pano cai a nódoa". Ovos com dioxinas foram encontrados. E denunciados - BBC. Bom, assim sendo, talvez que nem tudo seja má notícia.

 

Bom fim-de-semana.

PS: Aproveite e vá ao teatro. Diverte-se e ainda ajuda quem trabalha... para divertir os outros. Vá, por exemplo, ao Trindade - dias 7,8,9 de Janeiro - ver as Filhas da Mãe - Fantasias Eróticas das Mulheres Portuguesas e... exprima-se à vontade. Porque é convidado a fazê-lo. Eu já vi... por isso vou ver outro. Depois conto.

 

publicado por tresgues às 11:22
link do post | comentar

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31

.posts recentes

. Em...2016...

. Boas-Festas

. Não!

. O meu pica do sete

. As escolhas de tresgues

. Cenas quotidianas

. Coisas da vida

. As escolhas de tresgues

. As escolhas de tresgues

. Fifi, o malabarista

. Educação diferente. Porqu...

. Bom dia

. As escolhas de tresgues

. Coisas da vida política

. Fifi, o calhandreiro

.arquivos

.links

.subscrever feeds