Sexta-feira, 8 de Julho de 2011

As escolhas de tresgues

1 -Strauss Kahn... Numa das últimas escolhas falei num recente estudo sobre homens com poder e a ralação/relação desta situação com possíveis prevaricações sexuais. Com mais convicções fiquei e mais que pensar deverão ter os homens que até gostam de prevaricar. Rimou. É porque é verdade.

Então, é ou não é que o trabalho/trabalhinho de certas senhoras dignifica/pretende dignificar a sua/delas situação financeira/mais propriamente a sua/delas riqueza? Homens, eu sou mulher, mas pensem com a vossa cabecinha. Só. E que  não seja por tal razão que queiram agora virar todos pedreiros ou varredores de rua porque enriquecem pouco e logo pensarão que são pouco poderosos. Não, não. Deixem-se dessas coisas. Mesmo sem dinheiro podem dar-se casos e com a crise, meu amigo.... Então, se não sabia antes - e até acredito que sabia, mas faço de conta que não, pensando naqueles que não sabem - abra bem os olhinhos. E pense em si, sim? Pense. Pense antes. Não é depois. É que agora já sabe que há senhoras ainda mais poderosas, mesmo sem dinheiro que, afinal, só estão dispostas a ser pagas pela sua fraqueza. Deixa-me chamar-lhe fraqueza? É que não lhe quero chamar outras coisas que até acho que nem são. Ah, e quanto à jornalista francesa... ou falava na altura ou calava-se para sempre. Bem, pois, aquilo não foi um casamento... Pois, não sei. Precisava de ter mais pormenores.  (Não. Não tenho filhos varões. Com tanta defesa até pode parecer, Mas não.)

 

2 - A propósito, não consegue ter filhos? E lava os dentes todos dias? - Se pensa que não bate a bota com a perdigota, reclame. Talvez com o marido, sei lá... Mas primeiro confira se bate com o estudo.

 

publicado por tresgues às 10:32
link do post | comentar

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31

.posts recentes

. Em...2016...

. Boas-Festas

. Não!

. O meu pica do sete

. As escolhas de tresgues

. Cenas quotidianas

. Coisas da vida

. As escolhas de tresgues

. As escolhas de tresgues

. Fifi, o malabarista

. Educação diferente. Porqu...

. Bom dia

. As escolhas de tresgues

. Coisas da vida política

. Fifi, o calhandreiro

.arquivos

.links

.subscrever feeds