Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009

Updates Meus

Só porque não houve tempo de preparar bem as "escolhas".

 

1- Comprei umas botas cinzentas e fui, depois, trocá-las por outras iguais, mas de outra cor. Embora "o cinza até vá muito bem com quase tudo", não gostei de as ver com quase nada. E ontem, ao abrir o armário, pude constatar (só agora, vejam lá) que não sou "uma pessoa nada cinzenta"! Ou é preto, ou é branco, ou é preto no branco... Ou tudo bem colorido.

 

2 - Tenho um rosicolor (pássaro), como ninguém tem. Que o diga quem o conhece. Quando o comprei foi amor à primeira vista, mas a atracção foi recíproca. Que o diga quem a presenciou. No entanto, fui avisada que era muito esquivo, que mordia, que... Só faltou dizerem-me que ladrava. Pois neste momento, é um observador nato e um ternurento incorrigível. Puxa-me o cabelo e dá beijinhos... tudo muito suavemente. E ainda, fala se me ouve falar, canta se me ouve cantar, lava-se se me vê lavar, come se me vê comer e ontem, quando chego a casa, ao ver-me despir, arranca uma pena da asa e chama-me todo contente (?). 

 

3 - Recebi ontem mais mensagens que me avisavam que Lobo Antunes estava na RTP1, do que mensagens a avisarem-me de quem é que estava a ganhar. Será que... já ninguém liga às vitórias do seu clube ou será que Lobo Antunes não "joga" tanto na TV como o seu clube?

 

4 - E, ainda ontem, quando todos me telefonavam a saber como correu a operação do pai (à vista), já ele se encontrava sentado num restaurante com umas boas febras, batatas fritas, uma Sagres e duas sobremesas - tudo bem rápido porque ainda tinha de descansar antes de ir ver o jogo, acrescentando quando acabou de o ver: "Já estou a ver tão bem como dantes!"

 

Está tudo bem. Obrigada.

Bom fim-de-semana.

 

publicado por tresgues às 09:21
link do post
De João Silva a 23 de Outubro de 2009 às 23:37
tresgues,

Uma vez que nestes "updates" se fala de Lobo Antunes e também do Benfica, ocorreu-me deixar um excerto de uma entrevista, possivelmente já lida, mas que retrata a dimensão do Maior Clube do Mundo":

«[...]
Visão: Ainda sonha com a guerra?
Lobo Antunes: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são
aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes
virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
L.A.: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista.
LA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?»

O "rosicolor"
«[...]ao ver-me despir, arranca uma pena da asa e chama-me todo contente (?).

tresgues, esta fez-me lembrar aquele video da ave rara em vias de extinção...

Bom fim-de-semana!

ps: só hoje vi o meu email
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 34 seguidores

.pesquisar

.Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Em...2016...

. Boas-Festas

. Não!

. O meu pica do sete

. As escolhas de tresgues

. Cenas quotidianas

. Coisas da vida

. As escolhas de tresgues

. As escolhas de tresgues

. Fifi, o malabarista

. Educação diferente. Porqu...

. Bom dia

. As escolhas de tresgues

. Coisas da vida política

. Fifi, o calhandreiro

.links

.subscrever feeds