Quarta-feira, 2 de Abril de 2014

Amigos com vagas

Eu gosto de gente que se aluga, que se empresta, que se dá. Gente com dois quartos e dispensa. Eu gosto de gente com vasinho de flores na janela. Gente que já vem com aquecedor e garantia. Eu gosto de gente ampla, gente arejada. Gente com mesa de jantar, gente que adora receber visita, gente com piscina e sala de jogos. Eu gosto de gente que não se importa com o barulho no final de semana e que não faz drama quando o elevador deixa de funcionar. Eu gosto de gente com livro de cabeceira. Gente com cortina de renda e porta- retrato na estante. Gente com banheira. Eu gosto de gente que não se importa com a conta de energia elétrica e tá sempre pronta para dar uma luz. Eu gosto de gente com varanda e vista para o mar. Gente que tá sempre querendo gente por perto. Eu gosto de gente com tapetinho de boas vindas e cheiro de lavanda. Gente que tem vaga na garagem e no coração. Eu gosto de gente grande. Gente pronta. Eu gosto de gente feita. Gente que quer ser de gente. Eu gosto de gente onde há vagas. Daqui.

 

Eu tenho vagas. Mesmo sem piscina. Nem sala de jogos.

Conheço gente que faz drama se o elevador avaria, mas tem vagas. E não se importa com o barulho no final de semana. Empresta-se e dá-se. (LL e LL)

Conheço gente com dois quartos. Sem dispensa. Com aquecedor. Com mesa de jantar - que não me faz falta nenhuma. Com cortina de renda e porta-retratos na estante. Sem banheira. Sempre pronta a dar à luz - porque não se importa com a conta de energia eléctrica... Ah! Mas, onde estava a panela de pressão? A marquise? E bidé, havia? (LP, adorei a terra! Mesmo ali no sopé da serra. E se rima...)

 

publicado por tresgues às 10:40
link do post | comentar
comentários:
De Anónimo a 25 de Abril de 2014 às 22:46
Ehehehhhh!!!!
Mais vale tarde que nunca...
Só hoje, quando estava a limpar o mail, vi isto.
Está o máximo!
Bigada Amiga :) <3
De tresgues a 26 de Abril de 2014 às 08:25
Ehehehehehehehehehehehe!!!!!
Eu gosto de gente que se esquece de ver o mail porque tem mais que fazer, ou que foi lá e não viu e que responde no fim de (quase) um mês, dizendo que vale mais tarde do que nunca.
Tal e qual como uma pessoa que eu cá sei!
Por acaso já tinha pensado ~agora aqui p'rá gente que ninguém nos ouve... (só lê, mas pronto, isso agora também não interessa nada) que não tinhas gostado de qq coisa mas, quando estivessemos de novo, eu esclareceria o assunto... Don't worry be happy
https://www.youtube.com/watch?v=d-diB65scQU&feature=kp

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 34 seguidores

.pesquisar

.Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Em...2016...

. Boas-Festas

. Não!

. O meu pica do sete

. As escolhas de tresgues

. Cenas quotidianas

. Coisas da vida

. As escolhas de tresgues

. As escolhas de tresgues

. Fifi, o malabarista

. Educação diferente. Porqu...

. Bom dia

. As escolhas de tresgues

. Coisas da vida política

. Fifi, o calhandreiro

.links

.subscrever feeds